pt src= Dani Nurse Blog: Prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho tem reunião satisfatória com grupo de moto-taxistas ainda não legalizados

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho tem reunião satisfatória com grupo de moto-taxistas ainda não legalizados

O prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho se reuniu na noite desta quinta-feira com moto-taxistas não legalizados para conscientizá-los da importância de se adequarem as novas exigências entre as quais, dois anos de carteira, daí então curso de capacitação, certificado, alvará, colete, joelheira, cotoveleira. Além de comprovação de não terem antecedentes criminais que é a mais nova exigência da legislação.

Após a retirada da carteira, o custo de toda a endumentária necessária chega próximo a casa dos R$500,00 o que dificulta para muitos se manterem dentro dos padrões. O prefeito se comprometeu em ato inédito de um poder executivo em dar o apoio para a categoria se qualificar com o curso, os coletes, as camisas etc, e lembrou juntamente com o diretor do Ciretram Carpina que á partir de 1º de maio haverão blitz na região e tudo isso será exigido da categoria.

O prefeito fez questão de registrar que a categoria é esquecida pela maioria dos gestores municipais que realizam reuniões e mais reuniões, promessas e promessas para garantir o voto na hora do pleito, mas que não há respeito ao trabalho da mesma. Ele ainda lembrou que não há nenhuma verba municipal destinada a ajuda da categoria mais que ainda sim a prefeitura se comprometerá através de parceria com empresários, com estes profissionais. Os motoqueiros que precisam se capacitar fizeram suas inscrições na ocasião.















Nenhum comentário:

Postar um comentário