pt src= Dani Nurse Blog: Abertas as inscrições para o MBA em Gestão Empresarial da Fundação Getúlio Vargas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Abertas as inscrições para o MBA em Gestão Empresarial da Fundação Getúlio Vargas

Estão abertas as inscrições para a nova turma de MBA em Gestão Empresarial da Fundação Getúlio Vargas (FGV) oferecida pela Faculdade Nova Roma. As aulas começam na próxima sexta-feira (10) e acontecem nos finais de semana, um vez por mês. Atualmente, o curso acotece em 92 cidades brasileiras.

O MBA é coordenado pelo professor Marcus Quintella e propõe ao aluno uma visão estratégica para desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração, assim como habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

Podem participar profissionais graduados que aspirem a cargos executivos e que demandem além de experiência profissional, sólidos conhecimentos de engenharia, gerência, finanças e pessoas.

São 432 horas/aula distribuídas em 18 meses de aula.

Processo seletivo
O processo de seleção inclui análise da documentação e currículo, além da entrevista com o candidato. No final do curso, os alunos recebem o certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de especialização, com reconhecimento em todo o Brasil e no exterior. 
Mais informações através do número 2128-8000
Fonte: www.diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário