pt src= Dani Nurse Blog: Vereador Júnior de Salete solta o verbo valendo! Ele critica o deputado Botafogo Filho e põe fogo na última sessão na câmara de Carpina

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vereador Júnior de Salete solta o verbo valendo! Ele critica o deputado Botafogo Filho e põe fogo na última sessão na câmara de Carpina

O VEREADOR AFIRMOU AINDA QUE SECRETARIA DE SAÚDE TEVE CONDUTA IMORAL EM INAUGURAÇÃO DE PSF. VEJA PORQUE:


O vereador Júnior de Salete(PDT), usou a tribuna na sessão da câmara de vereadores desta terça-feira(07/05) e soltou o verbo. Suas críticas foram direcionadas principalmente a algumas falhas que alega encontrar na saúde do município. Entre as duras críticas, o vereador questionou a secretária de saúde, senhora Alberice Mendes, o porque dos funcionários do município estarem firmando convênio com planos de saúde, já que afirma estar tão boa a assistência a saúde do município.

O vereador classificou ainda como imoral, a casa onde funciona o posto de saúde inaugurado na última semana ter sido alugada a uma comissionada da prefeitura. Em todas as questões o mesmo foi ovacionado pelo plenário.

Mas a coisa pegou fogo mesmo quando o vereador afirmou ter ligado para o deputado Antonio Moraes(PSDB), que foi contra seu grupo político para pedir que interceda na assembléia por Carpina nas questões a qual já havia afirmado estar precária no município, neste caso para que seja concluída a obra da Academia da Cidade. Tão logo o vereador seria questionado de o porque não ter ligado para o deputado Botafogo Filho(PDT), que faz parte de sua bancada ao invés do adversário, quando ele afirmou categórico arrancando fortes aplausos que apesar da grande amizade e intimidade que tem com o deputado Botafogo Filho, não deixa de reconhecer que o mesmo não tem capacidade para ocupar o posto que ocupa na Assembléia Legislativa. Uma declaração sem dúvida inesperada e corajosa do vereador.

Em entrevista a repórter Dani Nurse ao ser questionado por tais declarações o vereador afirmou que não está preso a deputado nenhum e que não foi eleito pelo mesmo e sim pelo povo e por isso irá cumprir seu papel e acredita sim que o deputado de oposição a sua bancada Antonio Moraes o qual afirma ter uma relação cordial, tem mais capacidade e experiência do que o deputado e amigo Botafogo Filho.

A entrevista completa com o vereador e tudo mais que aconteceu na última sessão com as entrevistas dos vereadores Zezé Saúde, Marcelo Pascoal que teve seu projeto para a instituição do dia do evangélico na cidade aprovado por unanimidade em segunda discussão, e Neco da Kombi você confere no próximo domingo no Programa Falando Francamente de meio dia na 104.9 Mhz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário