pt src= Dani Nurse Blog: “A boa política trouxe desenvolvimento para Pernambuco”

segunda-feira, 10 de junho de 2013

“A boa política trouxe desenvolvimento para Pernambuco”




Armando Monteiro diz que projetos eleitorais de 2014 têm que estar comprometidos com desenvolvimento, emprego e investimentos no Estado

Sempre apontado como nome forte para disputar a sucessão do governador Eduardo Campos no próximo ano, o senador Armando Monteiro (PTB) é enfático ao expressar o que, na opinião dele, será fundamental no ano eleitoral de 2014: as lideranças políticas de Pernambuco, independente de seus projetos pessoais, precisam assumir o compromisso de consolidar o crescimento do Estado, com novas obras, com a atração de indústrias e a interiorização do desenvolvimento para todas as regiões.

Armando concedeu entrevista ao programa de Geraldo Freire nesta segunda-feira (10) e defendeu o seguinte: “Nos últimos anos, Pernambuco pôde avançar pela política, a boa política ajudou Pernambuco extraordinariamente. Veja quantos projetos importantes tiveram na sua origem uma decisão política e o quanto isso foi valorizado por uma parceria produtiva e bem feita. Então, o que é que eu costumo dizer? Se a boa política conduziu Pernambuco a esse novo patamar de desenvolvimento, nós temos que ter muita responsabilidade para que a política ainda possa nos levar a novos patamares, à consolidação desse projeto de desenvolvimento que está em curso”.

Armando Monteiro falou ainda sobre inflação e os índices de aprovação do governo Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário