pt src= Dani Nurse Blog: Bom gosto, alegria, e até quadrilha junina marcaram o excelente forró da educação em Carpina

sábado, 8 de junho de 2013

Bom gosto, alegria, e até quadrilha junina marcaram o excelente forró da educação em Carpina

Na noite da última sexta-feira(07/06), aconteceu em um espaço de eventos de Carpina o forró da educação. Uma festa linda sem dúvida e cheia de diversão que contou com a presença dos funcionários da secretaria, do prefeito do município, do deputado estadual Antonio Moraes e outras personalidades.
Radiante estava a secretária de educação Mônica Guerra recebendo os convidados no forró que contou com o forró de Rosimar Lima e teve até quadrilha.
Parabéns aos organizadores dessa maravilhosa festa.
Confira quem brilhou por lá:




















A Secretária de Educação Mônica Guerra e seu esposo professor Falcão




A festa teve direito até a quadrilha







Da esq. Vice prefeita Marta Guerra, Suely Moraes, deputado estadual Antonio Moraes, a secretária Mônica Guerra e professor Falcão






2 comentários:

  1. Mesmo sabendo que você não vai publicar deixo aqui meu repudio a essa farra promovida com dinheiro público selecionada apenas para poucos que compactuam com esse tipo de coisa depois de todos acontecimentos que vitimaram os servidores da educação nesta gestão tão podre quanto a anterior.
    Pergunta: Estamos no mês de junho e até agora a secretaria de educação não distribuiu fardamento escolar para os alunos da rede estadual porque? Aproveitem, são apenas 4 anos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ok, há um grande equívoco de sua parte: a secretária de educação não é responsável pelos alunos da rede estadual(uniformes), mas sim, municipal.

    ResponderExcluir