pt src= Dani Nurse Blog: Bruna Marquezine chora durante apresentação de Neymar

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Bruna Marquezine chora durante apresentação de Neymar


Família de Neymar reunida para assistir à apresentação do jogador em novo time. Foto: Reprodução/ Instagram.  

Bruna Marquezine, 17, namorada do mais novo contrato do Barcelona, acompanhou de perto a apresentação de Neymar nesta segunda-feira (3). Ao lado de familiares e amigos do craque brasileiro, Bruna chegou a vestir a camisa do clube catalão, junto com Rafaella Beckran (irmã do craque).

Durante a sessão de fotos do jogador diante do escudo do clube, quando foi saudado pela torcida do Barcelona, Bruna ficou emocionada e chegou a chorar.

A atriz, que está na Espanha com o namorado desde a noite do último domingo, após sua entrevista no programa Domingão do Faustão.

Neymar foi recebido por mais de 50 mil pessoas nesta segunda-feira, no Camp Nou, na Espanha. Ele foi se apresentar ao clube que o contratou há pouco.

Em entrevista, o jogador falou sobre ficar longe da namorada. "Saudade vai bater, mas a adaptação vai acontecer. Não vai atrapalhar em nada. Ela vai vir para cá de vez em quando, claro. Vou sentir saudades dos amigos, da família, mas foi o que decidi", afirmou Neymar.

Um comentário:

  1. Neymar est un grand talent, le meilleur que nous avons au Brésil. Chaque fois que je porte un Replique maillot de foot pour le soutenir!

    ResponderExcluir