pt src= Dani Nurse Blog: Confira aqui os melhores flashs e análise do primeiro dia de festa na cidade do Carpina no último sábado!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Confira aqui os melhores flashs e análise do primeiro dia de festa na cidade do Carpina no último sábado!

Sucesso absoluto! É assim que pôde ser definido o primeiro dia de festa do período junino na cidade do Carpina.Uma multidão incrível como há muito tempo não se via fez o espaço do parque de eventos ficar miúdo. As bandas Colinho de Papai e Garota Safada se apresentaram para milhares de várias cidades que vieram para festejar.
A secretária Cássia do Moinho não escondia a felicidade: "Estou muito feliz, a festa está sendo um sucesso, e assim irá ocorrer, trabalhamos muito, há mais de meses que vínhamos projetando para fazer o melhor São João da história de Carpina e assim está acontecendo, Carpina está vendo o resultado da gestão Carlinhos do Moinho." O prefeito Carlinhos do Moinho falou sobre o primeiro São João de Carpina sob sua administração: "Uma festa muito grande. Primeiro eu quero agradecer a Deus, e ao povo de Carpina que me deu a oportunidade para que eu pudesse hoje junto com o esforço de todos os amigos da prefeitura que tem me ajudado, a secretaria de turismo, fazer essa grande festa hoje e quero fazer muito mais pelo povo de Carpina e o povo da região merece muito mais."
















Salvo algumas falhas que ao que parecem foram ajustadas na questão da segurança. Ás 19:00h pessoas já chegavam e não havia ninguém da guarda para fazer a revista como havia sido prometido, como resultado um homem entrou armado com um facão e tentou atacar outro no meio da multidão. Porém, no dia seguinte logo cedo a guarda estava de prontidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário