pt src= Dani Nurse Blog: Crime » Mestre de Maracatu é assassinado em Nazaré da Mata

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Crime » Mestre de Maracatu é assassinado em Nazaré da Mata

O mestre de maracatu Àguia de Ouro, de Nazaré da Mata, José Sinfrônio de Lima, 67 anos, foi assassinado na manhã de ontem (06/06), no bairro de Sertãozinho, na cidade de Nazaré da Mata. José Sinfrônio foi morto a tiros na Rua João Alves Cantalice, próximo à linha férrea. Ao lado do corpo, a polícia encontrou diversos sacos de capim, que teriam sido colhidos pela vítima e seriam transportados por ele nesta quinta-feira.

Segundo a Polícia, o crime aconteceu no momento em que o mestre de maracatu, José Sinfrônio, apanhava capim para os gados, acompanhado de sua mulher Carmem Lúcia de Oliveira, 54. Dois homens surgiram de dentro do mato, ambos encapuzados e a pé, e já realizando uma sequência de disparos de arma de fogo contra a vítima, provavelmente o alvo dos atiradores.

José Sinfrônio foi atingido no peito e costas com aproximadamente cinco tiros, falecendo no local. Já sua mulher, nada sofreu. A vítima teve o neto Rafael Mendes da Silva, 28, assassinado a disparos de arma de fogo no dia 30 de março passado. A polícia investiga se a morte de José Sinfrônio teria relação com o assassinato do neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário