pt src= Dani Nurse Blog: Danou-se! Agência dos Correios de Nazaré da Mata é assaltada

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Danou-se! Agência dos Correios de Nazaré da Mata é assaltada


Quatro homens armados assaltaram na manhã dessa segunda-feira a agência dos Correios da cidade de Nazaré da Mata, na Mata Norte do estado. Os criminosos chegaram a trocar tiros com policiais militares na hora da fuga. Ninguém se feriu. Um dos ladrões foi capturado no fim da manhã desta segunda-feira na estrada de acesso à cidade de Itaquitinga. Policiais continuam fazendo buscas na região para tentar prender o restante da quadrilha. A PM não divulgou se os ladrões conseguiram fugir com dinheiro dos Correios.

Essa foi a segunda agência dos Correios da Mata Norte alvo de assalto num intervalo de uma semana. No último dia 28, quatro homens armados invadiram a agência de Carpina, mas foram presos lgo após o crime por policiais do 2º Batalhão da PM. Ricardo Grama da Silva, de 37 anos, e André Valdemar Barbosa da Silva, 25 anos, foram pegos após uma perseguição nas margens da BR-408. Os dois já tinham antecedentes criminais, inclusive passagens por presídios.

Na ocasião, os criminosos roubaram o dinheiro do caixa de atendimento ao cliente da agência dos Correios de Carpina. Após a ação, fugiram em um Ford Fiesta prata, roubado de uma mulher antes do assalto, nas proximidades da Arena da Copa. Na fuga, o veículo dos suspeitos cruzou com uma viatura da PM próxima à Academia da Polícia Militar, em Paudalho. As equipes já haviam sido acionadas e seguiram em uma perseguição na rodovia. Os ladrões tentaram fazer uma ultrapassagem arriscada e colidiram frontalmente com outro veículo. Ricardo Grama e André Valdemar ficaram feridos.

Segundo a Polícia, Ricardo Grama já havia sido preso dez vezes por tráfico de drogas e diversos assaltos com emprego de arma de fogo em Recife, Caruaru e João Pessoa (PB) e estava foragido da cadeia. Já André Valdemar, também já possuia antencedentes. Foi preso duas vezes por porte de arma de fogo no Recife, São Lourenço da Mata e Jaboatão dos Guararapes, e também era foragido da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário