pt src= Dani Nurse Blog: Secretaria de Educação faz concurso para analistas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Secretaria de Educação faz concurso para analistas

A Secretaria de Educação de Pernambuco já começou receber as inscrições para a seleção pública simplificada que visa a contratação temporária de 13 analistas de obras. É necessário ter nível superior. Aos portadores de necessidades especiais, será reservado o percentual de 3% do total de vagas ofertadas. O salário é de R$ 4.590.
As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, de forma presencial, até o dia 3 de julho. Um dos requisitos para contratação é a disponibilidade para viajar. Além disso, é preciso ter formação superior em uma dessas áreas: engenharia civil, arquitetura, engenharia elétrica e engenharia hidrossanitária.
As vagas são para as cidades do Recife, Nazaré da Mata, Palmares, Arcoverde, Salgueiro, Afogados da Ingazeira e Petrolina. O prazo de validade será de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do resultado final. A contratação temporária será válida por até 24 meses, prorrogáveis por igual período. A seleção será composta por avaliação de experiência profissional, análise de títulos e avaliação prática.

Fonte: jconline.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário