pt src= Dani Nurse Blog: Secretaria de Saúde faz balanço do São João 2013

terça-feira, 2 de julho de 2013

Secretaria de Saúde faz balanço do São João 2013



Durante os quinze dias dos festejos juninos, a Prefeitura de Carpina, por meio da Secretaria de Saúde, desenvolveu intenso trabalho para prestar um serviço de qualidade à população local e aos turistas. Para atender a demanda, a Secretaria de Saúde contou com mais de 150 profissionais e apoio se reversando nos dias de festas.

O setor de urgência e emergência no Posto de Saúde instalado temporariamente no Parque de Eventos e na Unidade Mista garantiu atendimento de excelência. O pronto atendimento registrou uma média de 300 atendimentos diariamente, onde os casos mais comuns foram de pessoas que excederam o uso alcoólico. “A nossa alegria é ver o público procurar o serviço de saúde e encontrar um serviço de qualidade. Isso é merecimento de uma estrutura previamente preparada pensando no bem-estar do povo”, enfatizou a Secretária de Saúde, Alberice Mendes.


O Prefeito Carlinhos do Moinho destaca a contribuição de todos profissionais envolvidos no São João e ressalta a satisfação de contar com uma equipe competente. “Tenho a honra em ter pessoas que primam pela qualidade de seus serviços, atuando com comprometimento e sensibilidade. Fechamos o ciclo junino com uma grande festa e uma grade estrutura”, afirma

Nenhum comentário:

Postar um comentário