pt src= Dani Nurse Blog: Vereador Marcelo Pascoal publica jornal semestral para prestar contas a população carpinense

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vereador Marcelo Pascoal publica jornal semestral para prestar contas a população carpinense


O vereador carpinense Marcelo Pascoal publicou a primeira edição do seu informativo semestral para prestar contas a população carpinense de suas ações. "Esta cartilha é uma forma de prestarmos contas a você, cidadão carpinense, de tudo o que temos feito e nos esforçado para que melhorias sejam concretizadas. É obrigação nossa trabalhar e é direito do povo saber como estamos trabalhando"- disse o vereador mais votado de Carpina.
O informativo traz com clareza em riqueza de detalhes as ações do parlamentar entre Projetos de Lei, requerimentos colocados (inclusive marca aqueles que já foram atendidos pelo executivo), visitas as comunidades, doação de cadeiras de rodas, exames de mamografia gratuitos e muito mais.
Os carpinenses podem ter acesso ao informativo no gabinete do vereador localizado na Casa Dr. Murilo Silva.
Uma bela, digna e inteligente atitude do vereador que mostra com humildade que sabe de suas obrigações como vereador eleito pelo povo, que deve prestar contas com transparência de suas ações aos cidadãos que pagam seus impostos e reservaram um tempo em um dia de domingo para elege-lo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário