pt src= Dani Nurse Blog: Vitória de Santo Antão: Idosa de 91 anos espancada já está no HR

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vitória de Santo Antão: Idosa de 91 anos espancada já está no HR

Está no Hospital da Restauração a idosa de 91 anos que foi espancada, no último domingo (14), no Alto José Leal, em Vitória de Santo Antão. Edite Gonçalves Pereira foi encontrada sem roupa dentro de casa pelos vizinhos, após sua residência ter sido invadida por dois homens.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos teriam entrado na casa para roubar, mas por ter sido encontrada despida, a hipótese de que a vítima tenho sido estuprada não foi descartada. 

O estado de saúde da idosa é estável. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, Edite Gonçalves não tem sinais aparentes de violência sexual, mas ainda passará por exames mais precisos. Ela está com edemas no rosto, mãos e pés. Nenhum familiar a acompanha na unidade de saúde.

A vítima ainda não prestou depoimento. Ao ser encontrada, foi encaminhada para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, e depois foi transferida para o Hospital da Restauração (HR).

O delegado Halysson Moji deve assumir as investigações sobre o caso, mas adiantou que só vai se pronunciar após o laudo do Instituto de Criminalística (IC).

 Com informações de Raiza Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário