pt src= Dani Nurse Blog: Agora há pouco: Ao vivo por telefone ex-prefeito Manuel Botafogo diz ao governador Eduardo Campos em entrevista a Naza FM que só será candidato a deputado estadual SE O GOVERNADOR QUISER

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Agora há pouco: Ao vivo por telefone ex-prefeito Manuel Botafogo diz ao governador Eduardo Campos em entrevista a Naza FM que só será candidato a deputado estadual SE O GOVERNADOR QUISER

 


Durante entrevista do governador Eduardo Campos concedida ao vivo há poucos minutos ao comunicador Flávio Nicetas da Naza FM , o programa recebeu a ligação do ex-prefeito do Carpina Manuel Botafogo. 

O ex-prefeito não poupou elogios ao trabalho do governo de Pernambuco e ao final de sua participação foi perguntado pelo apresentador do programa se ele ia ser candidato a deputado estadual ao que ele respondeu assim: "Se o governador quiser"- disse aos risos.

O governador agradeceu aos elogios e disse se sentir feliz em falar com Botafogo no dia de sua visita a Carpina, e disse ainda que espera vê-lo. Será que o ex-prefeito do Carpina irá comparecer a solenidade de entrega da Unidade do Samu? Seria um grande exemplo de civilidade e democracia tanto do ex, quanto do atual governante.

Após a participação do ex-prefeito Manuel Botafogo o governador comentou: "Botafogo é muito esperto".

Além do ex-prefeito, participaram também ao vivo via telefone, os vereadores carpinenses Júnior de Salete que falou dos problemas de abastecimento de água, e o vereador Cláudio do Gesso que elogiou o governador sobre as intensas obras que tem acontecido nas rodovias do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário