pt src= Dani Nurse Blog: Alpargatas Dupé doa kits esportivos para alunos da rede municipal de ensino em Carpina

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Alpargatas Dupé doa kits esportivos para alunos da rede municipal de ensino em Carpina



Combater a ociosidade, criminalidade, uso de drogas, resgatar antigas brincadeiras que proporcionam o contato humano, e que foram desvalorizados pelo avanço tecnológico, é a proposta da parceria firmada da Alpargátas com a prefeitura do Carpina. Que se consolidou ontem com a doação da empresa de vários kits esportivos e outros brinquedos como pião, bola de gude, peteca, dominó e jogo de damas.


"Nossa crença é de que contribuir com a educação da cidade onde estamos instalados é uma coisa que promove a fidelização do cliente, a melhoria da nossa relação entre a comunidade e é por isso que nós estamos em Carpina, por esse carinho que a cidade tem com nossa fábrica, nós estamos reciprocamente devolvendo a ela esse carinho com essa assistência no âmbito da educação do Carpina.”- disse o diretor-executivo do Instituto Alpargatas, Berivaldo Araújo.  
Na ocasião e secretária de educação do município, Mônica Guerra, falou da importância da parceria para a educação:  “ Essa ação extrapola apenas a prática de atividades esportivas...a Alpargatas acredita na educação, no desenvolvimento do ser humano, do nosso aluno, na potencialidade que ele tem, e reconhece que é investindo nele que vai ganhar lá na frente com homens e mulheres de caráter...é a construção de regras dentro da escola, raciocínio lógico, como se posicionar diante de um problema...é através das relações das pessoas que se olham, que se tocam, que convivem que a gente constrói um cidadão.”- ponderou a secretária.

A entrevista completa com o diretor executivo da Alpargatas e com a secretária de educação do município você confere no próximo domingo no programa Falando Francamente da Rádio Alternativa 104.9 Mhz ao meio-dia.



A secretária de educação do município, Mônica Guerra ao lado do diretor-executivo do Instituto Alpargatas, Berivaldo Araújo.



Um comentário: