pt src= Dani Nurse Blog: A entrevista mais esperada: Edílson da Ambulância fala com exclusividade ao programa Falando Francamente. Se você não ouviu assista!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

A entrevista mais esperada: Edílson da Ambulância fala com exclusividade ao programa Falando Francamente. Se você não ouviu assista!

Ele também quebrou o silêncio esta semana no Programa Falando Francamente onde concedeu entrevista exclusiva após 9 dias livre depois de 53 dias de reclusão no Cotel.
Tivemos uns problemas técnicos e por isso não foi possível gravar toda a entrevista, mas em breve estaremos postando o áudio em que o ex-presidente, fala da questão do terreno que comprou ao ex-vereador Charles Meira, e o que pensa em relação ao mesmo, o que ele falou em relação ao atual presidente da câmara, e acompanhará a emoção do mesmo ao falar da família em especial do irmão Genílson.

Por enquanto você confere o que ele diz a respeito de mágoas, dos momentos que viveu, da traição que afirma ter sofrido, das prestações de contas, do ex-prefeito Botafogo e a afirmação de que se ele errou os demais vereadores erraram com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário