pt src= Dani Nurse Blog: Festa de aniversário do ex-prefeito Manoel Botafogo é prestigiada por imensa multidão em Carpina

domingo, 8 de setembro de 2013

Festa de aniversário do ex-prefeito Manoel Botafogo é prestigiada por imensa multidão em Carpina

Logo na chegada ao evento no último sábado (07/09), dava pra se ter uma ideia do que esperava os convidados dentro do Espaço Monteville em Carpina pela busca intensa para estacionar veículos e intensa movimentação na porta do espaço. Cadeiras também não foram suficientes. Populares, líderes religiosos, entre eles o Padre Cézar e Pastores da igreja Assembléia onde Botafogo congrega há 50 anos, políticos e outras autoridades, imprensa de diversos lugares, familiares e amigos  fizeram os Espaço Mointiville ficar pequeno para comemorar os 64 anos do ex-prefeito de Carpina, Manoel Severino da Silva mais conhecido por Botafogo.

Na ocasião como não poderia deixar de ser, também se  falou muito de política e o ex-prefeito anunciou que embora não goste de mudar de partido, está se filiando agora ao PDT por apesar de respeitar o antigo partido discordar de algumas coisas que o deixaram triste.

O prefeito de Timbaúba Marinaldo Rozendo, que também representou na ocasião o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Guilherme Uchôa que encontra-se em outro estado acompanhando a esposa em tratamento de saúde, confirmou a aliança com Botafogo nas próximas eleições e vice-versa. O empresário e ex-vice prefeito Lebre desmentiu boatos de que ele e Botafogo não se dariam bem e disse que nas eleições vai votar no ex-prefeito e pedirá votos para o mesmo.

Na ocasião Botafogo foi homenageado pela irmã Judite Botafogo e pelo filho, o deputado estadual Botafogo Filho que disse se referindo ao pai, ter certeza que deixará o seu mandato em boas mãos.

O aniversariante ao tomar a palavra disse que embora o objetivo da noite fosse comemorar seu aniversário, com sua filiação ao PDT achou por bem realizar um único evento. Botafogo reafirmou sua amizade com o governador Eduardo Campos, e afirmou que seus adversários não o deixam abandonar a política pois, fazem um trabalho inferior ao dele e por isso, onde ele vai, as pessoas segundo ele dizem: "Volta negão."

Em relação a sua data natalícia, com a cara da felicidade Botafogo refletiu sobre sua vida e disse que ganhou mais presentes do que nos outros aniversários: "Não tem caminhonete que carregue."- afirmou ele que terminou sua fala sendo homenageado com uma gigante queima de fogos.

Confira fotos do evento:












Da esq.: Vereadores: Cláudio do Gesso e Júnior de Salete, Dr. Fernando Augusto, Vereador Bila, vice-prefeita de Tracunhaém, filha de Botafogo e também aniversariante Nicinha Botafogo, vereadora Zezé Saúde e amiga.



Padre Cézar, rezou pelo aniversariante

O vice-prefeito de Orobó Eduardo Gabriel (Dui do Bujão) ao lado da ex-prefeita de Lagoa do Carro Judite Botafogo






Unidos: Manoel Botafogo pré-candidato a deputado estadual e Marinaldo, federal










A reprodução das fotos é permitida desde que citada a fonte: Dani Nurse Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário