pt src= Dani Nurse Blog: Ex-prefeito de Condado sai em defesa da quebra de acordo de Carlinhos do Moinho em Carpina, dispara ofensas contra deputado Antonio Moraes e passivamente deputado responde

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ex-prefeito de Condado sai em defesa da quebra de acordo de Carlinhos do Moinho em Carpina, dispara ofensas contra deputado Antonio Moraes e passivamente deputado responde


x

Esta semana o ex-prefeito da cidade de Condado, Drº Eriberto Quental disse que irá apoiar a filha do prefeito de Carpina, Cássia do Moinho para deputada estadual. O ex-prefeito se disse magoado com Moraes pois segundo ele, o apoiou nas últimas eleições na cidade de Condado e não recebeu nem um obrigado.
Quanto a dita traição do prefeito de Carpina para com o deputado que foi inegavelmente o mediador da união das oposições na cidade do Carpina para que o ex-prefeito Botafogo fosse derrotado, Eriberto saiu em defesa de Carlinhos dizendo que é um direito dele lançar a sua filha e disse que o deputado Antonio Moraes é um medicamento vencido e não terá em 2014 mais do que 20.000 votos.

Resposta do deputado Antonio Moraes:
Lamento que o ex-prefeito tenha se passado para ser moleque de recado do Prefeito de Carpina , mentindo. É deselegante para um médico. Quanto a minha eleição ele pode ficar tranquilo, com a ajuda de Deus, com a ajuda de 5 prefeitos, de 8 ex-prefeitos, vereadores e muitos amigos vamos nos eleger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário