pt src= Dani Nurse Blog: CARPINARTE é sucesso em seu primeiro dia

sábado, 14 de dezembro de 2013

CARPINARTE é sucesso em seu primeiro dia

Começou ontem em Carpina a 1ª Feira das Mulheres Artesãs do Carpina, uma ótima pedida para quem reclama da falta de entretenimento na cidade. Belos artigos de artesanato, com ótimas pedidas, a baixos custos para presentar no Natal você encontra na feirinha que conta com artesãs de peso que fornecem seus produtos para redes de lojas famosas como a Tok Stok. A feira também conta com comidas típicas e atrações culturais. Ontem quem prestigiou a feira pôde acompanhar o cântico natalino das idosas da Associação dos Idosos da cidade e uma apresentação bem engraçada de Mateus e Catirina.
A Feira é uma iniciativa da Secretaria da Mulher do Carpina com o apoio das Secretarias de Cultura e Assistência Social do Município.
Serviço:
A Ferinha começa a funcionar ás 16:00h de hoje e amanhã e depois terá seu segundo período a partir da próxima quinta-feira: dias 19, 20 e 21 de dezembro.

Apareça hoje e confira, a CARPINARTE está localizada no pátio da Igreja São Sebastião em Carpina que fica localizada na Avenida José Otávio em Carpina.










Nenhum comentário:

Postar um comentário