pt src= Dani Nurse Blog: Comédia: Ex-prefeito do Carpina Manuel Botafogo ironiza atual administração e torna entrevista engraçada. Veja trechos.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Comédia: Ex-prefeito do Carpina Manuel Botafogo ironiza atual administração e torna entrevista engraçada. Veja trechos.



"A gestão de Carpina quero me retratar porque eu saí do meu limite e quis dar uma aula de gestão...por exemplo, eu fui informado que Carpina ta as mil maravilhas, todos os aposentados já "recebeu" dezembro, já "recebeu" o décimo, todos "os contratado" já recebeu o décimo, já recebeu dezembro, já recebeu tudo. A saúde mil e uma maravilha, é uma saúde de primeiro mundo. Já pagou a todo mundo o décimo e vai antecipar o pagamento de janeiro... "

"A gente encontra os aposentados com sorriso no canto, "já comprou" peru, queijo do reino e vou tá falando de quê?"

"Eu cheguei em casa ontem e minha mulher: "pense num coroa arrumado"-  eu disse, minha filha você diz isso e na rua as meninas também", agora quando elas dizem eu digo: Já tem dono, que eu não tenho minha mulher em casa? Sou muito bem casado. Cantada levo porque isso é natural...quando eu "tava" numa bicicleta trabalhando lá como servente de pedreiro, ninguém cantaria Botafogo....mas depois que vem o cargo o "caba" diz: olha o cabelo dele agora não é ruim não, "tá" até
 engomadinho "

"Deus abençoe esse prefeito do Carpina que é o meu prefeito não é verdade?...Que Deus dê um 2014 de muita paz com esse trabalho maravilhoso que vocês (prefeito e secretariado) estão fazendo. Acho que é isso que tenho que fazer daqui pra frente, vou dar a mão a palmatória porque vocês são bom mesmo, quem não foi bom fui eu, eu não fiz uma boa administração."

"Carpina é uma cidade bonita, que tem crescido..."

" Diz que Dona Marta Guerra(vice-prefeita) já recebeu outubro, novembro e dezembro num pacote só"

"Como "tá a mente de Joaquim Lapa hoje?...Não pensava que ia estourar essa bomba na mão dele, aí agora quando ele anda rua o povo diz: "Doutor, o culpado é o senhor, a cidade com esse crescimento a todo vapor, mil e uma maravilha, o povo recebendo até antecipado, o senhor foi o culpado doutor..."

 "Ainda "vai melhora", é porque ainda é muito cedo, é muito cedo, é muito cedo, é muito cedo, é muito cedo! É muito pouco tempo e lá vai e aquela coisa toda e é cedo! Já foi "simbora" um ano e continua cedo, é de manhã, de manhã cedo " - disse arrancando risos, e continuou:  " aí na verdade é arrumando a casa, arrumando a casa, arrumando a casa, aí eu acho que "tá" tudo bem. A gente passa na  prefeitura tá linda! Parece aqueles prédio lá de Recife ali do DRE, faixada bonita. A Unidade Mista a faixada "tá " uma maravilha,  tá linda! Arrancaram a cerâmica que eu botei, a faixada tá linda, você passa lá, chega tá brilhando "as parede" da frente, é mil e uma maravilha. Você chega lá onde fica o lixão nem parece que tem mais lixão lá, é aquela maravilha, não vê uma mosca em canto nenhum, aquela beleza."

O ex-prefeito ainda deu nota 10 para a gestão e 20 para a câmara legislativa.


Trechos da entrevista concedida ao Programa Dizendo Tudo da Nova Carpina FM, nesta segunda-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário