pt src= Dani Nurse Blog: Oportunidade: UFPE seleciona tutores para curso no Campus Recife e mais dois polos inclusive em Carpina

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Oportunidade: UFPE seleciona tutores para curso no Campus Recife e mais dois polos inclusive em Carpina

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu inscrições, na última (27), para selecionar tutores para o curso de licenciatura em letras - língua espanhola, na modalidade a distância, oferecido em parceria com o sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Ao todo, há seis vagas para atividades a distância no campus Recife e no polo de apoio presencial de Carpina, Zona da Mata, e Surubim, Agreste. O regime de trabalho é de 20 horas semanais. Selecionados receberão uma bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições deverão ser feitas, até sexta (31), na sala da coordenação do curso, no 1º andar do Centro de Artes e Comunicação (CAC), campus Recife da UFPE, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Também serão aceitas inscrições via Correios (Sedex), com postagem até a mesma data.

A lista de documentos para a inscrição e os requisitos de participação no processo seletivo estão disponíveis no edital. A seleção será realizada em três etapas: primeira (de caráter eliminatório) - apresentação e entrega de documentação; segunda (de caráter eliminatório e classificatório) - teste escrito; terceira (de caráter eliminatório) - após capacitação definida pela coordenação do curso, avaliação das competências e habilidades no uso da plataforma moodle e do Sig@ da UFPE.

A classificação final deve ser divulgada em 5 de fevereiro, no site da Coordenação de Educação a Distância (Cead) e na sala da coordenação do curso, no CAC. As atividades dos classificados têm previsão de início para 10 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário