pt src= Dani Nurse Blog: Coordenadoria Regional Mata-Norte reúne 15 Secretarias da Mulher da região em Carpina

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Coordenadoria Regional Mata-Norte reúne 15 Secretarias da Mulher da região em Carpina

Na última quinta-feira (13/02), a Secretaria Municipal da Mulher do Carpina recebeu em sua sede 15 secretarias da mulher da região da Mata-Norte que foram reunidas pela Coordenadoria Regional Mata-Norte na pessoa de sua responsável, senhora Otenilda Oliveira para o 1º Encontro de Gestoras Governamentais de Políticas para Mulheres da Mata Norte.

O encontro aconteceu para projetar uma ação sócio-política a ser realizada no mês de março e promover maior integração entre os municípios da Mata Norte na ação.

Participou da reunião o Produtor Cultural  da cidade de Nazaré da Mata, senhor Afonso Oliveira que falou do curso de Produção Cultural que objetiva  abrir possibilidades de trabalho. As inscrições estão abertas até dia 8 de março através do site metodocanavial.amunam.org.br .
O produtor falou um pouco sobre o mercado para produção cultural: "É uma área que está crescendo muito no Brasil, hoje temos muitos recursos, muitas possibilidades de trabalho, através da área de produção de eventos, produção de seminários, na valorização da cultura local, na valorização do maracatu, do mamulengo, do coco de roda e valorização também do projeto de leitura para professores" - disse Afonso Oliveira.



O Produtor Cultural da cidade de Nazaré da Mata, falou do curso de produção cultural que já está com inscrições abertas



Senhora Otenilda Oliveira coordenadora regional das Secretarias da Mulher da Mata-Norte 



Sr.ª Dalvanice Nascimento da Secretaria da Mulher do Carpina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário