pt src= Dani Nurse Blog: Deputado Sílvio Costa Filho - COMUNICA

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Deputado Sílvio Costa Filho - COMUNICA

Comunicado
Faz cinco anos que venho convivendo com esta agenda que parte da imprensa denominou “escândalo das notas frias”. Sempre disse que, ao final, a verdade sempre vence. Fui absolvido pelo Tribunal de Contas do Estado, pelo Ministério Público Estadual e hoje pelo Poder Judiciário do meu Estado. Agradeço a minha família, aos meus eleitores e demais amigos, sobretudo aos 81.280 eleitores que me reconduziram, em 2010, a Assembleia Legislativa.
Continuarei fazendo política com seriedade, compromisso e, sobretudo, respeito às pessoas.
Como dizia o mestre Gonzaguinha, “Hoje é semente do amanhã”.
Silvio Costa Filho
Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário