pt src= Dani Nurse Blog: Município do Carpina efetiva os Agentes Comunitários de Saúde e revela nome da nova Secretária da Mulher

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Município do Carpina efetiva os Agentes Comunitários de Saúde e revela nome da nova Secretária da Mulher

Na tarde desta sexta-feira (21/02), aconteceu em frente a Prefeitura Municipal do Carpina a cerimônia da tão sonhada efetivação dos ACS do município. Em clima de retrospectiva, emoção e expectativa com o futuro, os agentes do município foram efetivados pelo gestor após 22 anos de trabalho sem segurança alguma. 

A cerimônia reuniu algumas autoridades entre elas o prefeito Carlinhos do Moinho, o ex-prefeito de Condado Edberto Quental, o pároco da Igreja Matriz de São José, Pde.Cleiton, o Presidente da Câmara de Carpina Tota Barreto, Drª Carminha, Mário Moreira diretor do II Geres, a Secretária de Saúde Alberice Mendes entre outros.

A maior surpresa da noite foi o anúncio inesperado do prefeito Carlinhos do Moinho do nome da nova Secretária da Mulher do Carpina. Com emoção, Dalvanice Nascimento, que tem larga experiência em políticas públicas para mulheres e já é lotada na secretaria, recebeu a notícia de que seria a nova secretária, ao som de aplausos emocionados, lágrimas e um coral que gritava: "Ela merece!".
Veja fotos da cerimônia:
A reprodução das fotos inclusive em redes sociais é permitida desde que citada a fonte.

Crédito das fotos: Dani Nurse.







 























Com emoção a funcionária Dalvanice Nascimento recebe a notícia que é a nova Secretária da Mulher do Carpina


Nenhum comentário:

Postar um comentário