pt src= Dani Nurse Blog: Sessão na Câmara de Carpina na última terça dia 11

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sessão na Câmara de Carpina na última terça dia 11

Na última terça - feira (11/02), aconteceu em Carpina mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores.  Esperava-se que fosse votada a emenda modificativa da Lei Orgânica Municipal sobre a renovação da mesa diretora, porém o autor da Emenda, o vereador Jorginho Lapa, solicitou ao Presidente da casa que retirasse de pauta, havendo o pedido não acatado pelo mesmo, os vereadores que subscreveram a emenda decidiram  absterem-se  de votar.

O vereador Júnior de Salete disse que preferiram em conjunto retirar a emenda de pauta após uma reunião chegarem a conclusão de que não teriam número de votos suficiente para aprovar a emenda, mas para a surpresa dele e de todos que ficaram sem entender , além das abstenções ninguém votou contra a Emenda ficando assim: 8 abstenções e 7 votos favoráveis. Após a sessão o vereador Júnior de Salete externou sua surpresa: “A gente não sabia qual seria o voto da bancada de situação. A surpresa nossa é que a maioria da bancada aprovou então, se a gente tivesse sabido disso com antecedência a gente tinha também aprovado até porque a emenda era nossa”- disse.

Fora isso que deixou à todos surpresos, a sessão aconteceu de forma tranquila onde vereadores colocaram requerimentos e o vereador Rogério fez uso da tribuna para solicitar a construção de uma passarela na duplicação da BR 408, no trecho próximo a Carvel, para evitar problemas de acidentes e a solicitação de agentes de trânsito em horário integral no trevo, sentido Nazaré da Mata.

O vereador Jorginho Lapa solicitou ao Presidente da Casa que seja solicitado do secretariado municipal prestação de contas para evitar a "farra das diárias", assim se referiu.
O vereador Jorginho Lapa se aborrece com o Presidente da Câmara, Tota Barreto após recusa de retirada de Emenda






Vereador Rogério usou a tribuna para fazer solicitações de caráter de urgência

Nenhum comentário:

Postar um comentário