pt src= Dani Nurse Blog: "Ele tira voto" - disse Senador Armando ao citar gestor de Carpina como exemplo daqueles que "queimam" candidato.

domingo, 16 de março de 2014

"Ele tira voto" - disse Senador Armando ao citar gestor de Carpina como exemplo daqueles que "queimam" candidato.



Dizendo no popular, o pré-candidato a governador do estado Armando Monteiro disse que o gestor de Carpina é um "queima filme."

Ontem (15), durante sua visita a cidade do Carpina, o Senador Armando Monteiro surpreendeu ao entrar para a lista dos que criticaram a atual gestão de Carpina durante o evento. Digo surpreendeu porque o pré-candidato ao governo do estado é conhecido pela sua conduta calma e fugaz de ataques mais severos. 

Porém ontem o Senador aderiu a severidade e com a ética, elegância e destreza que lhe é peculiar disse ao se referir ao apoio dos prefeitos do estado: "É claro que quero o apoio do maior número de prefeitos possíveis, mas há aqueles prefeitos que é melhor a gente não ter o apoio, COMO O CASO DO PREFEITO DE CARPINA POR EXEMPLO, QUE VAI DE MAL A PIOR, PORTANTO É MELHOR NÃO TER O APOIO, são os contra votos, ou seja, ele tira voto." disse o Senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário