pt src= Dani Nurse Blog: Armando e João Paulo percorrem Sertão do Estado à partir de hoje

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Armando e João Paulo percorrem Sertão do Estado à partir de hoje
















O pré-candidato a governador, Armando Monteiro (PTB), e o pré-candidato a senador, João Paulo (PT) percorrem o Sertão do Estado a partir desta quinta-feira (29) e cumprem uma agenda que terminará no sábado (31). Armando e João passarão por seis cidades nos três dias, onde encontram com lideranças políticas, prestigiam eventos nos municípios e concedem entrevistas à imprensa.

Nesta quinta-feira (29), o primeiro compromisso é no município de Exu, onde Armando e João Paulo encontram lideranças políticas. Depois, vão para Trindade, onde participam da inauguração do Posto Avançado do Sesi Trindade. No mesmo dia, Armando e João Paulo viajam para Ouricuri e visitam a Feira de Comércio (Fecou) que acontece na Praça de Eventos da cidade.

Na sexta-feira (30) pela manhã, Armando e João visitam o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouricuri e marcam presença no seminário da Associação dos Vereadores do Araripe. No município, ainda concedem entrevista à rádio Voluntários da Pátria e, à tarde, participam da inauguração do escritório de apoio técnico da Codevasf. Durante a noite, os pré-candidatos realizam um grande encontro com lideranças no município de Bodocó.

A agenda continua no sábado (31), com a participação nas festividades do aniversário de emancipação do município de Afrânio. Depois, Armando e João são recebidos para um almoço com a prefeita Lúcia Mariano (PSB) e o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB).

À noite, seguem para Petrolina para visitar a fábrica da Covolan Indústria Têxtil, a Escola de Couro e a Feira de Agricultura Irrigada (Fenagri), acompanhados pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB). Também em Petrolina, Armando e João participam da inauguração da ampliação da unidade Nova Semente, que apoia as famílias para cuidar e educar crianças do pré-natal ao término do período escolar e assegura que, ao final da pré-escola, estejam aptas para alfabetização.

Crédito da foto: Bernardo Soares/Divulgação                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário