pt src= Dani Nurse Blog: André de Paula quer diminuir número de recém nascidos com vírus da AIDS

sexta-feira, 6 de junho de 2014

André de Paula quer diminuir número de recém nascidos com vírus da AIDS


Reduzir o number of Recém-Nascidos Infectados Pelo vírus HIV não Momento do Parto E o Objetivo fazer Deputado André de Paula (PE) com o Projeto de Lei 5.522/05. A aprovada proposal was, Nesta quarta-feira, 4, Pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC).
 
O Projeto obriga OS hospitais e Maternidades, UO Públicos Privados, a utilizarem o Chamado "protocolo Terapêutico antirretroviral parágrafo a profilaxia da Transmissão Vertical do vírus HIV". O Procedimento Consiste na Administração de substancias Que atuam contra o vírus da na mae, HORAS Antes do Parto, e, posteriormente, no Recém-nascido.
 
"No Mundo INTEIRO ESSE E Protocolo Utilizado com grande Sucesso. Ele. reduz de forma expressiva a possibilidade de Transmissão fazer Vírus da Mãe de para o nascituro. São Medidas fácilmente adotáveis, e Pelos Hook Estudos Que da promovemos, reduz de 20% de para 1% o Índice de Contaminação ", defendeu André de Paula.
 
Segundo o Deputado, a ausencia da Adoção de Método profilático Colocasia los Risco a sobrevida dos Bebés. "Como as chances de contágio dessas children São altas e, Caso Sejam contaminadas, o SUS [Sistema Único de Saúde] Vai arcar com despesas como fazer Tratamento Durante Toda a Vida delas, com aumento dos Gastos Públicos".
 
André de Paula Garante Que o Procedimento E barato e Simples de aplicado ser. "Localidade: Não Vejo nenhuma dificuldade parágrafo Que elementos SEJA Utilizado. E hum Procedimento de grande eficacia EO beneficio extremamente expressivo ". O Projeto Será, será enviado parágrafo Análise fazer Plenário.
 

Foto: Cláudio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário