pt src= Dani Nurse Blog: Com muita rasgação de seda ao prefeito Praça José Octávio foi reinaugurada em Carpina

sábado, 26 de julho de 2014

Com muita rasgação de seda ao prefeito Praça José Octávio foi reinaugurada em Carpina

Foi reinaugurada ontem (25/07), a Praça José Octávio em Carpina. O que não faltou foram elogios ao prefeito do início ao fim, a começar pelos repentistas, que em todos os seus repentes faziam referência ao prefeito. O locutor disse que Carpina tem hoje o melhor prefeito da sua história e que o mesmo faz mágica e milagre com o dinheiro do  povo. Todos os tipos de elogios nos discursos tiveram, teve gente fugindo até do tema. Vimos pessoas que eram "do lado de lá" e hoje são "do lado de cá" com seus discursos inflamados e algumas pessoas olhando os discursos, incluindo esta que vos escreve, com aquela cara de "quem te viu, quem te vê".

Pois bem, vamos a praça que é o que interessa. O novo designer da Praça José Octávio ficou lindo, temos a impressão que a praça ficou mais iluminada, espaçosa, mais aconchegante. Uma novidade boa para quem gosta de estar sempre conectado: Como vocês podem ver na primeira foto a praça oferece conexão livre.

Muito já se foi discutido, se o prefeito Carlinhos do Moinho tem seus méritos ou não. Acho que tem, embora admire aquele gestor que consegue pagar o servidor em dia e realizar obras com recursos próprios. Contudo, antes reclamava-se quando em gestões passadas o gestor não tinha apoio do governo. Se hoje tem temos que agradecer porque facilita o trabalho do gestor e o possibilita de concretizar coisas. E é importante frisar que nenhuma ajuda adianta para aquele que não tem vontade de fazer. Traduzindo: O governo do estado ajuda, mas antes de tudo é preciso a administração municipal ter vontade e querer fazer. 

Agora voltando ao assunto da rasgação de seda, tem gente que apela demais, não é preciso exagerar né? Foi cômico...Eu se fosse o prefeito nem queria!
  Por Danielle Nurse

 













Nenhum comentário:

Postar um comentário