pt src= Dani Nurse Blog: João Paulo e Armando anunciam “campanha limpa.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

João Paulo e Armando anunciam “campanha limpa.

Propaganda em base fixa da coligação “Pernambuco vai mais longe” será retirada das calçadas da toda a Região Metropolitana; circulação de carros de som será reduzida

A campanha da coligação “Pernambuco vai mais longe”, dos candidatos João Paulo (Senado) e Armando Monteiro (governo do Estado), anunciou nesta segunda-feira a retirada das calçadas da Região Metropolitana do Recife de toda a propaganda eleitoral com base fixa – bandeiras e cavaletes.

A chapa também vai disciplinar o horário de circulação dos carros de som para evitar incômodos à população. “Um material inovador, que respeita o direito do cidadão, substituirá o atual modelo de comunicação eleitoral”, informou Armando. “A nova propaganda se tornará uma referência para campanhas de todo o País”, acrescentou João Paulo.

De acordo com os candidatos, a proposta de retirar o material das ruas foi feita ao candidato do PSB, que rechaçou a ideia. Mesmo assim, os cavaletes e bandeiras começaram a ser retirados, de forma unilateral, a partir desta segunda. Já os carros de som passarão a circular das 8h às 18h, nos dias úteis, e das 10h às 17h, nos fins de semana. “Um bom governo começa com uma campanha limpa”, afirmou Armando Monteiro.

As novas diretrizes não se aplicam aos candidatos a deputado federal e estadual, mas eles poderão adotar a mesma postura. “Foi uma decisão política, levando em conta os direitos das pessoas e os problemas que a atual propaganda tem causado para cadeirantes e deficientes visuais”, observou João Paulo.

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário