pt src= Dani Nurse Blog: Ibope: Armando cresce três pontos e Paulo para

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ibope: Armando cresce três pontos e Paulo para

Caminhada em Chão de Estrelas - Crédito da foto: Alexandre Albuquerque




















Em mais uma rodada de pesquisa sobre a disputa ao governo de Pernambuco, o Ibope mostrou na noite desta terça-feira (23) que Armando Monteiro (PTB), candidato da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, cresceu três pontos, acima da margem de erro, enquanto seu adversário, Paulo Câmara, estagnou. Eles estão empatados tecnicamente (39% a 35%).

Armando cresceu de 32% na última rodada para 35% agora. Paulo Câmara ficou com os mesmos 39% da última rodada. Os demais candidatos não pontuaram.

“A pesquisa corresponde ao que estamos vendo nas ruas, o que percebemos nas ruas: um grande crescimento da candidatura. O Ibope, com sua tradição metodológica, está indicando aquilo que a gente está sentindo nas ruas”, comentou Armando Monteiro.

O número de eleitores que indicaram votos brancos e nulos chegou a 10% e o de eleitores indecisos alcança 15%. O instituto foi às ruas entre os dias 20 e 22 de setembro e ouviu 2.002 pessoas em 82 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

SENADO – Na pesquisa para senador, João Paulo (PT) manteve a dianteira sobre seu adversário, Fernando Bezerra Coelho (PSB): o primeiro passou de 32% para 34% e o socialista oscilou de 27% para 28%. “Esta pesquisa está um pouco mais próxima do sentimento que temos notado nas ruas”, ressaltou João Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário