pt src= Dani Nurse Blog: Mulher pede mão da presidente Dilma Rousseff em casamento

domingo, 14 de setembro de 2014

Mulher pede mão da presidente Dilma Rousseff em casamento




Mesmo acumulando atividades como a Presidência da República e sua campanha de reeleição, a presidente Dilma Rousseff (PT) ainda tem tempo para conquistar alguns corações. Durante um comício neste sábado (13), na cidade de Novo Lima, no estado de Minas Gerais, a petista recebeu uma proposta ousada de uma eleitora. Enquanto falava sobre o combate à homofobia, uma jovem gritava entre o público: “Dilma, casa comigo!”.

O método ousado de elogiar a presidente do Brasil não passou despercebido. Logo após a declaração, a presidente parou o discurso e disse que ficava honrada pela lembrança. Dilma, que é conhecida pelo seu jeito sério, brincou com a eleitora. “Eu sou menor de idade, não posso casar ainda”, respondeu. A cena rendeu algumas risadas no evento petista, inclusive, da própria presidente.
É bom destacar, ainda, que Dilma, em Minas, estava mais “casual” até no estilo. A presidente deixou os tradicionais terninhos e optou por um blaser vermelho com uma calça jeans e tênis preto. A jovem que realizou a brincadeira (ou proposta, para quem acredita que foi um gesto mais sério) não foi identificada. Mas uma coisa é certa: a campanha petista tem ganhando a simpatia do público LGBT, principalmente pelo fato da petista defender, desde o segundo debate entre os presidenciáveis no começo deste mês, a criminalização da homofobia.

Do Pernambuco.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário