pt src= Dani Nurse Blog: Ex-Secretária da Juventude comunica ao estado que Casa da Juventude está fechada

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ex-Secretária da Juventude comunica ao estado que Casa da Juventude está fechada




Com as exonerações que ocorreram na prefeitura de Carpina na última sexta-feira, a Casa das Juventudes, localizada na Avenida Rosita Freire, que foi inaugurada este ano e é um projeto do governo do estado que se implantou na cidade, trazendo a oportunidade de jovens interagirem e se qualificarem, que tem vários espaços, e é de responsabilidade da Secretaria da Juventude do município que está inoperante, amanheceu o dia de ontem fechada. Professores chegavam para ministrar seus cursos, alunos chegavam para assistir aula e voltavam ao encontrar as portas fechadas. O cúmulo do desrespeito.

Ao ser procurada pela repórter editora deste blog a Secretária exonerada, disse que não pode se posicionar com detalhes até o momento mas que já comunicou ao estado a situação, por não ter como se responsabilizar pelos equipamentos que lá estão. Uma equipe da Secretaria da Juventude do Estado deverá visitar Carpina nesta terça-feira (14).

É uma pena que Carpina corra o risco de perder este projeto que nem todos os municípios conseguem aval da Secretaria da Juventude do Estado para implantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário