pt src= Dani Nurse Blog: João Paulo seguiu indicação astrológica para votar

domingo, 5 de outubro de 2014

João Paulo seguiu indicação astrológica para votar



João Paulo votou de acordo com os astros, às 14h08, que segundo a Astrologia Tradicional favorece a comunicação e o diálogo com o povo. Exatamente nesta hora, o candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe depositou seu voto na urna da seção 113º, no Instituto de Educação de Pernambuco (IEP) - Colégio Rochael de Medeiros, em Santo Amaro, na quarta zona eleitoral do Recife.

João Paulo chegou ao colégio por volta das 13h30, conversou e tirou fotos com os eleitores que o procuraram. Ele estava acompanhado dos candidatos ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), e vice-governador Paulo Rubem (PDT), além da militância petista.

A confiança de João Paulo se estende para a eleição de Armando ao Governo do Estado e à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). “Espero que possa sair das urnas o sentimento que tive por onde eu viajei pelo Estado e em toda cidade do Recife”, disse. “Acredito na vitória da presidente Dilma ainda no primeiro turno e do nosso governador Armando Monteiro”, declarou.


Fotos: Társio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário