pt src= Dani Nurse Blog: Vereador dispara contra professora Mercês: "Ela é irresponsável, precisa acordar cedo para trabalhar"

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Vereador dispara contra professora Mercês: "Ela é irresponsável, precisa acordar cedo para trabalhar"




Na noite desta última terça -feira em Carpina, o vereador Jorginho Lapa colocou um voto de repúdio a delegada do Sinsemuc Maria das Mercês Silveira que foi aprovado pelos parlamentares. O autor do voto falou dos motivos: "Foi pela irresponsabilidade dela de convocar uma greve geral no nosso município. No mês de dezembro, um mês importante. Você já imaginou? A área da saúde já não tem os serviços essenciais e parar? Já imaginou a Unidade Mista fechar? A limpeza pública imagina se parar! Fico muito triste com esse tipo de conduta da delegada do sindicato que poderia estar num momento como esse de dificuldade tentando ajudar os servidores a receber os seus vencimentos mas não fazer esse terrorismo em nossa cidade. Ela é irresponsável, ela precisa acordar cedo para trabalhar, para ir para sala de aula porque ela criou um cargo de delegada para não estar em sala de aula e ganha mais de cinco ou seis mil reais aí... sem dar um dia de serviço, vive no carro do sindicato para cima e para baixo, almoçando, lanchando e jantando pelo sindicato. Ela tem que prestar contas desse dinheiro do sindicato." - disparou o autor do voto vereador Jorginho Lapa contra a delegada do sindicato Mercês Silveira.
As declarações completas do vereador você escuta domingo a partir do meio-dia no Programa Falando Francamente da Rádio Alternativa FM 104.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário