pt src= Dani Nurse Blog: Mulher se acomoda com malas na porta do prefeito de Carpina

sábado, 17 de janeiro de 2015

Mulher se acomoda com malas na porta do prefeito de Carpina

 Agora há pouco neste sábado (17), uma mulher se acomodou com malas e tralhas, e não foram poucas, em frente a casa do prefeito de Carpina. 
Sinceramente a cena fez com que eu me perguntasse se a mesma é esposa do homem que canta uma música que está rolando desde semana passada aí pelos WhatsApp das pessoas e chama a atenção do gestor do município. Se você não ouviu a letra diz assim:

"Eu hoje vou beber, eu vou beber para esquecer minha amargura
Eu ando endividado tô esperando receber da prefeitura
O caso é complicado, devo a bodega e até no cabaré
Eu ando aperreado, e os cobradores que não largam do meu pé
Tenho conta pra pagar, trabalhei o mês inteiro
Pague logo o que é meu seu prefeito caloteiro

Tô cansado de promessa e de conversa fiada
Vou levar minha família pra comer na sua casa"

Será que ele cumpriu a promessa e trouxe a família de mala e cuia? Mandou a esposa primeiro...

Bem, brincadeiras a parte trata-se de uma senhora conhecida na região por perambular pelas ruas carregando tralhas mesmo. As vezes ela contempla uma casa para repousar com seus utensílios e na última imagem ela segue pela rua em busca de mais coisas para agregar, enquanto deixou guardado um bocado, e que bocado, na porta do gestor. Segundo ela, tinha vindo de Nazaré. Como ela consegue hein?



Nenhum comentário:

Postar um comentário