pt src= Dani Nurse Blog: Nota Oficial WF Promoções - Baile de Máscaras

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Nota Oficial WF Promoções - Baile de Máscaras

Foto: Dani Nurse/ Baile edição 7

Os promoters Wellington Couto e Fernando Reinaldo, vem informar que o tradicional Baile de Mascaras este ano não acontecerá, tendo em vista diversas questões; primeiro esta crise que assola nosso país, a fora que a situação do comercio local não corresponde à altura dos gastos do referido baile que há oito anos vem se destacando no estado e na região mata norte deste estado.

Fica em destaque os aplausos recebido por esta sociedade pernambucana e do próprio município através de lei municipal como Patrimônio Cultural de Carpina. Temos a honra de preservar estes méritos concedidos pelas referidas instituições de referência, FUNDARPE, Governo do Estado de Pernambuco, Assembléia Legislativa do Estado, entre outras.
É inegável o valor cultural que o baile de mascaras conquistou ao longo de seu tempo, destacando nomes da alta sociedade do estado e da região que fizeram parte desta história momesca, tendo madrinhas em destaques a ministra do tribunal de contas da união Ana Arraes, a empresaria Cassia Abrantes, a arquiteta Jaidete Ferreira, a vice-prefeita de Carpina Marta Guerra, a arquiteta Jaqueline Fiorentino, a ex-deputada Ana Carla Lapa, a primeira-dama de Carpina Alberice Mendes, a odontóloga Adelma Oliveira e a eterna primeira-dama do estado Magdalena fiúza Arraes de Alencar, e o último padrinho do 8º baile o nosso saudoso e eterno governador de Pernambuco e amigo Dr. Eduardo Campos.
Este baile teve e tem o prazer de fazer os artistas da nossa terra se destacar em cada edição valorizando e reconhecendo estes valores muito esquecido por todos os gestores de nosso município; entre eles brilharam neste baile, Mestre Biá do Maracatu Leão Vencedor, Palhaço kakareco, o artesão Gilvan da Burrinha, os carnavalescos Jorge da Água, Mamão do Papangú, o saudoso Sr. Alfredo do Urso Branco, o estandarteiro Elias Relojoeiro, e a presidente do bloco Lira de Carpina Vastir.
A elegância, o luxo, o glamour, o perfume Givanchir, os títulos do evento, os camarotes, em fim tudo que foi possível fizemos. Os empresários que ao longo desses anos contribuíram intensamente com o projeto inicial ate a presente data e os foliões que lá estiveram sabem que o nível de nosso evento sempre foi elevado em tudo.
A imprensa local também contribuiu com muita elegância em suas coberturas com seus correspondentes, desde o primeiro apresentador o radialista Flávio Nicetas da Naza FM e depois o radialista que apresentou durante 6 anos e virou apresentador oficial do baile Francisco Júnior, que com sua voz elevou e exaltou com muita elegância o baile durante todo esse tempo de existência, a ele nosso muito obrigado! Nossa gratidão aos seus correspondentes no salão do baile transmitindo para toda região, Ednaldo Tavares e José Maílson do Programa Dizendo Tudo, aos radialistas Carlos Peruca, Lauriano Silva, André Luiz, Kleize Aguiar, aos blogueiros Dani Nurse e Rafael Santos e com muita exclusividade a revista presença, o jornalista Ramos Silva e o jornalista e radialista Márcio Magalhães.
Nosso agradecimento a TV Globo e a toda imprensa da capital.
É preciso também dizer que quando defendemos a bandeira da cultura, defendemos com respeito às pessoas que de alguma forma lutam pelo mesmo objetivo de criar também outros e outros bailes que venha chegar a um objetivo e alcançar o que o mesmo busca, sem que venha de alguma forma tentar desmerecer os méritos de quem conquistou com muita elegância junto à sociedade, isso é ser um verdadeiro profissional e não um amador em busca do hoje e o amanhã sabe Deus se conseguirá o estrelato e o respeito da sociedade exigente.
Que todos tenha o bom gosto e a elegância que a WF sempre teve vai ter em seus eventos. Na oportunidade gostaríamos de dizer a todos nossos clientes/patrocinadores e foliões, que no dia 31 na Bom Gosto Recepções em Carpina estará acontecendo o 1º Baile a Fantasia realizado pela Fic Promoções, e no dia 7 de Fevereiro na Boots House estará acontecendo o 3º Baile Branco e Preto de Carpina da Guerra Produções. Participem!
A WF produções informa a toda sociedade que não desistimos deste projeto, apenas o momento não e favorável diante desta crise e os custos elevado de nossas atrações tais como Almir Roche, Ed Carlos, Maestro Forró e tantos outros. E é em respeito ao que nossa cidade tem passado com esse processo muito sério no comercio que estar totalmente parado e lojas fechando, que entendemos que não seria elegante buscar recurso de nossos amigos empresários, quando os mesmos estão sentindo o peso dessa crise que assola o nosso país.
Aguardamos e torcemos que em um futuro bem próximo a nossa economia volte a crescer e então estaremos de volta com todo glamour que a sociedade gosta e merece.
Nosso muito obrigado por tudo principalmente a vocês que fizeram com que os promoters Wellington Couto e Fernando Reinaldo fossem aplaudidos e respeitados por toda sociedade pernambucana e principalmente em nossa linda cidade.

WF Promoções
Wellington Couto e Fernando Reinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário