pt src= Dani Nurse Blog: Wellington Couto 2: Dessa vez ele "abriu o leque"e fez revelações.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Wellington Couto 2: Dessa vez ele "abriu o leque"e fez revelações.




Na noite de ontem (1), a editora deste blog entrou em contato com o promoter Wellington Couto e pediu uma posição do mesmo em relação a sua saída ou permanência na administração de Carpina já que o mesmo tinha um encontro marcado com o prefeito Carlinhos do Moinho no último dia 29 de dezembro para resolver de uma vez por todas. Você vai ler agora a resposta completa do promoter que abriu o leque como nunca feito antes e revelou todas as suas mágoas e frustrações em relação a gestão, as perseguições que segundo ele, sofre por parte de alguns que fazem parte do quadro do governo municipal, os valores dos seus vencimentos atrasados e muito mais. Acompanhe.
                             
"Ele (Carlinhos do Moinho), não aceita a minha saída pois segundo ele sou amigo dele e me chamou para conversar com ele na última segunda-feira que passou. (O encontro não aconteceu pois o promoter está viajando)
Vou até o gabinete dele ver o que ele tem a me dizer porque tenho pendência de 3 meses a receber. Não fui militante de uma campanha á toa e sabemos do nosso empenho, sem falar que somos modéstia a parte respeitados em nossa cidade. Tenho muito a dizer e quero saber o porque desde a chegada dele no poder eu e Fernando Reinaldo somos perseguidos por muitos na sua gestão. Temos trabalhos de grande relevância na cidade de alguma forma este grupo tenta nos desconhecer.
Essa reunião será necessária para que coloquemos os pingos nos “is” de uma vez por todas. Também estou pensando em me desfiliar do PSB e do conselho da atual presidência do PSB de Carpina. Estou muito chateado com essa gestão. Três meses sem receber, não existe isso.Um salário de R$2.500, com desconto restam R$2.122 e mesmo assim 3 meses em aberto. Não me limito a falar e esconder os fatos. Sem falar no desrespeito com Fernando Reinaldo que abriu uma conta salário e até hoje não entrou 1 centavo. Porque isso¿ Que desrespeito é esse¿ Posso lhe dar o número da conta: Agência 1242  Operação 001 00007167   4. Temos o cartão da conta há 2 anos, então Fernando é considerado parte da inadimplência advogados já falaram. Um salário de R$2.000 , tem R$48.000 à receber mais os encargos de Fernando Reinaldo.
Vamos ver nesta conversa definitiva  com Carlinhos  o que vai se resolver.”

Wellington Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário