pt src= Dani Nurse Blog: Velório de ex-vereador Carpinense Jaime Azul acontece neste momento

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Velório de ex-vereador Carpinense Jaime Azul acontece neste momento

O sepultamento será ás 14:00h desta segunda

Acontece neste momento na Câmara de Vereadores do Carpina o velório do ex-vereador carpinense e secretário de governo de vários mandatos, Jaime Azul. O sepultamento acontecerá ás 14:00h de hoje no cemitério São Sebastião em Carpina.
Jaime Azul trás em seu legado como destaque principal, sua participação cativa com seu trabalho que resultou no desenvolvimento do Bairro Novo que hoje é considerada uma mini cidade com mais de vinte mil habitantes. O ex-vereador foi parte fundamental para que o bairro seja hoje o que é.
"Painho era um visionário, e há muito tempo enxergou o quanto aquele Bairro podia crescer e conseguiu. Ele nunca se deslumbrou com o título de vereador e Secretário, sua atuação no Bairro Novo que resultou no desenvolvimento daquele lugar era sim seu maior orgulho." - disse emocionado o filho Alexandre.

Jaime Azul 86 anos, já vinha acometido de algumas enfermidades e havia passado alguns dias internado, mas após melhora já havia recebido alta e faleceu de forma tranquila, dormindo, na tarde de ontem em sua residência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário