pt src= Dani Nurse Blog: Bairro planejado Nova Carpina é sucesso de vendas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Bairro planejado Nova Carpina é sucesso de vendas


Empreendedores e compradores comemoram o sucesso de vendas do Nova Carpina, o primeiro bairro planejado da cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte. A comercialização aconteceu em um único dia, no sábado, 25 de abril, e todos os 450 lotes disponíveis nesta primeira etapa foram vendidos. A movimentação financeira em apenas um dia foi de aproximadamente R$ 30 milhões. Os interessados em adquirir um dos lotes da segunda fase já podem fazer a inscrição pelo site www.queronovacarpina.com.br ou na loja do Nova Carpina, localizada na Avenida Estácio Coimbra, 727, no centro de Carpina.

As vendas da primeira etapa foram realizadas no Ginásio Poliesportivo de Carpina e os primeiros a chegar puderam comprar lotes em condições especiais. Cerca de 350 pessoas compareceram ao local. "O Nova Carpina foi um sucesso absoluto, vendemos 100% dos lotes disponíveis na primeira etapa. Foi feita uma estrutura de primeira linha no Ginásio Poliesportivo de Carpina para atender com conforto todos os clientes. Cerca de 100 pessoas dormiram na fila de sexta para sábado em busca do melhor lote. Facilitamos o pagamento com uma entrada de R$ 1.500,00 e mensais de até 295,74", diz o empreendedor Henrique Neves, da Norplan.

O Nova Carpina já está em obras e fica localizado dentro de Carpina, ao lado do Bairro Novo e do local onde será erguido o primeiro shopping do município. O empreendimento conta ainda com um acesso expresso pela PE 41, que permite chegar e sair sem passar por Carpina. Além da localização privilegiada, o Nova Carpina oferece uma estrutura completa de lazer. Entre os equipamentos que vão oferecer mais qualidade de vida aos moradores estão: quiosque à beira do lago, estação de jogos, praça da boa Idade, espaço conviver, pista de Cooper e caminhada, academia ao ar livre, espaço criança, pomar da praça, e ciclovia.

São aproximadamente mil lotes, que começam com 200 metros quadrados. Além das áreas residenciais, o Nova Carpina conta com 27 lotes comerciais que vão proporcionar mais praticidade aos moradores e valorizar a área. O bairro planejado tem entrada principal, vários acessos, e conta com 100% das ruas asfaltadas, iluminadas e com rede de drenagem
O Nova Carpina é um empreendimento da Norplan Urbanismo, uma empresa que desenvolve e executa projetos de arquitetura contextualizada, centrada na solução de problemas típicos de grandes centros urbanos. Trabalhando com o conceito de Novo Urbanismo, a Norplan procura sempre oferecer aos seus clientes, e futuros moradores, mais qualidade de vida, privacidade e segurança. Tudo isso com uma infraestrutura completa, bem planejada e de alto padrão de qualidade.

A Norplan Urbanismo surgiu da expertise dos sócios da Nacional Empreendimentos, incorporadora referência com mais de 12 anos de atuação, ao observarem as dificuldades que as pessoas encontram para se adequarem às estruturas urbanas mal planejas. Assim como a Nacional, a Norplan também coloca qualidade em tudo que faz, entregando os melhores projetos para seus clientes. 

Vitor Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário