pt src= Dani Nurse Blog: Cadela cega foi abandonada amarrada a uma pilha de tijolos para morrer de fome e sede - EUA

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Cadela cega foi abandonada amarrada a uma pilha de tijolos para morrer de fome e sede - EUA




As imagens chocantes mostram uma Springer Spaniel cega abandonada sem comida ou água por seu dono cruel. Felizmente a cadela - chamada Delphine pela equipe de resgate - foi encontrada sentada calmamente sobre um pedaço de grama perto de uma estrada antes que fosse tarde demais. A RSPCA tenta agora achar o responsável.

Quando encontraram Delphine perto de Maidstone, Kent, na semana passada, ela tinha uma corda de nylon azul amarrada em volta do pescoço, com a outra extremidade amarrada ao pallet de mais de
300 tijolos, pesando mais de uma tonelada.

Ela agora está sendo cuidada no Centro de animal Leybourne da RSPCA, em West Malling, enquanto os investigadores tentam rastrear os proprietários do cão.
Os funcionários do centro dizem Delphine, tem cerca de cinco anos e catarata nos dois olhos, e está tão fraca que tem de ser carregada para se locomover.

A inspetora da RSPCA Tina Nash, declarou: "É compreensível que ela estivesse muito nervosa quando fui buscá-la. Não consigo entender como alguém pode deixar um cão que ficou cego, sozinho, assustado e com chance de ferido em uma estrada. Essas pessoas não merecem ter animais, se os abandonam quando as coisas ficam difíceis”.

“Como ela é cega tem dificuldade de se adaptar ao novo ambiente, mas está lentamente se soltando. Como está muito fraca os funcionários do abrigo levam ela no colo para apresentá-la aos novos lugares. Estamos torcendo para que ela consiga um novo lar amoroso.”

Moradores locais reagiram com fúria depois que as imagens chocantes foram publicados na página do Facebook do centro:
“Por favor encontrem esses monstros e divulguem para envergonhar-los! Eu não posso compreender que tipo de cruel b *****  poderia tratar um cão assim. "
"Terrível que o pobre cão para ser descartado de maneira cruel” 
"Quando descobrirem quem fez isso, deviam amarrar os culpados à mesma pilha de tijolos, sem comida ou água por uma semana para ver se eles gostam”

www.ogritodobicho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário