pt src= Dani Nurse Blog: Câmara de Carpina: PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE MAIO DE 2015

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Câmara de Carpina: PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE MAIO DE 2015

REQUERIMENTOS
 
 
- REQUERIMENTO Nº 115/2015 de autoria do VEREADOR JOSÉ FRANCISCO DE OLIVEIRA FILHO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a construção do calçamento e saneamento da Rua Gerinaldo Barbosa de Souza, no Bairro Santo Antônio, conhecida como “Rua das Pedrinhas”.
 
Resultado de imagem para cÂMARA DE CARPINA- REQUERIMENTO Nº 116/2015 de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie junto a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, o retorno do ônibus escolar que fazia o percurso a noite transportando os estudantes do Bairro Carneiro Leão e adjacências, tendo em vista que está havendo muitos assaltos, e os mesmos, em sua maioria, não possuem condições sequer para fazer uso do serviço de transporte de Moto Táxi ou outra modalidade de transporte.
 
- REQUERIMENTO Nº 117/2015 de autoria do VEREADOR JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento da Rua Luiz Araújo Lucena, no Bairro do IPSEP.
 
- REQUERIMENTO Nº 118/2015 de autoria do VEREADOR JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento da Rua Lourival de Bastos, no Bairro do IPSEP.
 
- REQUERIMENTO Nº 119/2015 de autoria do VEREADOR JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a revitalização e manutenção do parque na Praça do Bairro Santo Antônio.
 
- REQUERIMENTO Nº 120/2015 de autoria do VEREADOR SEVERINO FERREIRA DE SOUZA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Município do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a fiscalização do trânsito de bicicletas e motocicletas que trafegam nas praças e calçadas do Município, principalmente nas praças novas.
 
 
- REQUERIMENTO Nº 121/2015 de autoria do VEREADOR ROGÉRIO PAULO DO MONTE, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, através da Secretaria de Infraestrutura, proposição no sentido de que o mesmo possa providenciar a colocação de piçarro para colocar na Rua 03, no Loteamento Três Marias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário