pt src= Dani Nurse Blog: Família Huck sofre acidente aéreo na manhã deste domingo.

domingo, 24 de maio de 2015

Família Huck sofre acidente aéreo na manhã deste domingo.

Foto: Revista Contigo

Na manhã deste domingo (24), os apresentadores Luciano Huck e Angélica na companhia dos seus três filhos e mais duas babás das crianças sofreram um acidente aéreo que por muita sorte não culminou em uma grande tragédia. Neste momento o Brasil poderia estar lamentando a perda dos astros globais.
A aeronave táxi a qual seguiam para o aeroporto internacional de Campo Grande sofreu uma pane segundo informações no tanque de combustível, e o piloto comunicou a torre de controle de que seria obrigado a fazer um pouso forçado assim o fazendo em uma área campal particular.
Na hora da semi-queda do avião, além de ter que desviar de um rebanho, o piloto com agilidade e habilidade desligou a ignição para assim evitar a explosão. 
Um outro fator importantíssimo além da competência do piloto para que o acidente não tivesse desfecho trágico é que diferente da maioria dos acidentes do tipo que acontecem em áreas urbanas, este caiu em uma área plana já que a família estava no Pantanal mato grossense  onde a apresentadora Angélica havia realizado gravações para seu programa na Rede Globo. Eles seguiam para o aeroporto para retornarem para São Paulo.

Estado de saúde:

Nenhum dos ocupantes da aeronave corre risco de vida e todos foram socorridos para a Santa Casa de Campo Grande em veículos particulares exceto o copiloto que foi socorrido por um helicóptero. Entre os feridos a vítima mais grave é Angélica que sofreu alguns ferimentos no rosto e sofreu uma leve fratura na bacia. Seu filho mais velho Joaquim, sofreu um corte no rosto. Luciano Huck tem suspeita de fratura em uma das vértebras. No mais, as outras vítimas escoriações leves. O casal deverá ser transferido ainda neste domingo para um hospital particular de São Paulo.

Angélica é atendida pela equipe médica sob cuidados da equipe médica e do esposo Luciano Huck

Nenhum comentário:

Postar um comentário