pt src= Dani Nurse Blog: Manu Lapa diz que é boa de briga e avisa para pararem de envolver seu nome no escândalo da Casa das Juventudes

domingo, 3 de maio de 2015

Manu Lapa diz que é boa de briga e avisa para pararem de envolver seu nome no escândalo da Casa das Juventudes

Crédito da foto: Danielle Nurse

Na tarde deste domingo (3), a professora Manu Lapa e ex-Secretária da Juventude da cidade do Carpina usou o microfone do Programa Falando Francamente da Rádio Alternativa FM, para deixar uma aviso a um grupo ao qual denominou de organização, que segundo ela tem espalhado boatos a seu respeito envolvendo a bomba estourada da Casa das Juventudes que foi denunciada por ser recinto de farrinhas noturnas entre funcionários, envolvendo muito barulho e bebida alcoólica. Manu Lapa que está afastada  há + ou - 8 meses, afirmou que o intuito é desestruturá-la moral, politica e psicologicamente mas que será em vão: "Se querem arrumar briga, sou boa de briga. Eles vão lhe dar com alguém que tem conhecimento dos seus direitos, a gente tem que cortar o mal pela raiz antes que isso cresça e ganhe corpo" - avisou ela.

Segundo informações que Manu recebeu, algumas pessoas que fazem parte do corpo de funcionários da casa, estão dizendo que a ex-secretária tem ido na casa dos funcionários e dizendo aos seus parentes que eles estavam consumindo drogas ilícitas e que eles eram envolvidos. Ainda segundo Manu, esses funcionários estão servindo de massa de manobra para uma pessoa que os orienta a fazer isso com o intuito de passar para a sociedade que Manu atinge seu próprio público alvo com calúnias, já que a moça desenvolve um trabalho voltado principalmente ao público jovem. Manu disse que esse grupo surgiu principalmente depois que foi anunciado na imprensa uma possível candidatura dela a prefeitura do Carpina.  "Quando aconteceu a denúncia me senti muito confortável em opinar, já que foi um projeto que ajudei a implantar". Ela ainda direcionou um conselho aos funcionários atuais,"aceitem o erro e tentem recuperar o respeito perdido, peço que me respeitem" - finalizou.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário