pt src= Dani Nurse Blog: Carpina - Prefeito nega pedido de reconciliação com a vice. E o povo? O que pensa?

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Carpina - Prefeito nega pedido de reconciliação com a vice. E o povo? O que pensa?

Foto: Danielle Nurse
O prefeito de Carpina negou hoje pela manhã num programa de rádio que tenha mandado um portador a casa da vice-prefeita a pedindo para voltar ao grupo. Ele disse que tudo não passava de mentira e falta do que fazer de quem ficava fazendo esse tipo de fofoca. A vice-prefeita ele só indagou de o porque a mesma não dar nome aos bois e revelar o nome do suposto intermediário. Na verdade um questionamento lógico do gestor sem sombras de dúvida. Ponto para o ele!

Em contrapartida, é muito lógico que o prefeito sinta o peso dessa separação, as eleições vem aí e sabemos que será como uma briga de cachorro grande. Seria insano e até imoral que ele negasse a importância do alicerce que Marta Guerra foi na campanha das eleições 2012. Muito do apoio financeiro foi trazido pela aliança com a mesma. Apoios dos grandões de lá de cima como Jarbas Vasconcelos e do vice-governador do estado Raul Henry que tem relação política com a vice há anos.

E aí? O que vocês acham? Pelo que você leitor conhece da personalidade do prefeito, e da vice-prefeita, está havendo equívoco da parte de quem? Do intermediário? Ou do gestor que teria realmente feito tal sugestão mas não esperava que ganharia repercussão e mais ainda a negativa da vice- prefeita?

Em relação a vice, não dá para esquecer que a mesma foi chamada em tom pejorativo de anciã, banana etc pelo prefeito. Embora já tenhamos visto muita coisa desse tipo na política, inimigos históricos concretizando uniões jamais previstas, com certeza ainda há quem fosse decepcionar.

Resta agora a expectativa de quem será o vice do gestor nas próximas eleições. Terá que articular muito pois certamente não será uma disputa fácil.

Danielle Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário