pt src= Dani Nurse Blog: Ele quer ela de volta! Prefeito de Carpina envia portador a casa da vice-prefeita a pedindo pra"voltar"

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Ele quer ela de volta! Prefeito de Carpina envia portador a casa da vice-prefeita a pedindo pra"voltar"


Um passarinho verde fidedigno me contou que na noite desta terça-feira, a vice-prefeita do Carpina Marta Guerra recebeu a visita de um portador do prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho. Na ocasião o portador misterioso, avisou que o prefeito mandou dizer que quer a vice de volta no grupo para que seja formado um grupo segundo ele, forte para disputar com o principal nome que todos sabem qual é, as eleições de 2016. O prefeito disse que caso ela volte, lhe dará uma das Secretarias mais importantes do município e em 2018 ela assume a prefeitura quando o mesmo se candidatar a deputado... Será que a vice-prefeita acredita ainda??? Será que desistirá de sua própria candidatura para prefeita de Carpina?

A editora deste blog ligou para Marta Guerra e a mesma se limitou a dizer apenas o seguinte: "É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que eu voltar para o grupo do atual gestor". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário