pt src= Dani Nurse Blog: Treloso no lançamento do DVD 'Cantabicho', de Carol Levy

terça-feira, 19 de maio de 2015

Treloso no lançamento do DVD 'Cantabicho', de Carol Levy



Com muita música, dança, histórias, e animação, o biscoito Treloso, da Vitarella, patrocina o lançamento do novo DVD 'Cantabicho', de Carol Levy, que acontece neste sábado (23) e domingo (24), a partir das 17h, no Teatro Santa Isabel, em Recife. Durante os shows, haverá distribuição de biscoito e a participação especial da Turminha do Treloso.
Nesse novo trabalho, Carol apresenta o DVD 'Cantabicho', com músicas compostas por ela e seu marido, o produtor musical da obra, Carlinhos Borges. Repleto de aprendizado, o show contará com inúmeros elementos cênicos, atores, dançarinos e instrumentos como percussão, bateria, contrabaixo, teclado, violão, cavaquinho, bandolim e flauta, além de um passeio pelo mundo da imaginação.
A Vitarella, empresa líder no Nordeste, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 115 produtos cadastrados - atuando também no segmento de biscoitos, como crackers, rosquinhas, recheados, wafers, amanteigados, entre outros - e marcas como Treloso, Chocoresco e Saltvip. Conheça mais no site: www.vitarella.com.br

Pedro Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário