pt src= Dani Nurse Blog: PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30 DE JUNHODE 2015 NA CASA DR. MURILO SILVA

terça-feira, 30 de junho de 2015

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30 DE JUNHODE 2015 NA CASA DR. MURILO SILVA

PARA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA

- PROJETO DE LEI Nº 014/2015 (na origem), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial e suplementação de verbas do orçamento em vigor.


PARA 1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

- PROJETO DE LEI Nº 012/2015 (na origem), de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que regulamenta o horário de funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e similares, além dos shows realizados em espaços públicos, no município do Carpina/PE e dá outras providências. (Apreciação da Emenda Modificativa nº 001/2015)

- PROJETO DE LEI Nº 018/2015, de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS,dispõe sobre a obrigatoriedade de colocação de camarotes com acessibilidade e banheiros para pessoas com deficiência física nas festividades realizadas no município de Carpina e dá outras providências.


PARA 2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

- PROJETO DE LEI Nº 019/2015, de autoria do VEREADOR ROGÉRIO PAULO DO MONTE, considera de Utilidade Pública Municipal o SINDICATO DOS TAXISTAS DO CARPINA - SINDTAC.


REQUERIMENTOS

- REQUERIMENTO Nº 144/2015 de autoria doVEREADOR JOSÉ CLÁUDIO DA SILVA, que requerque seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a aquisição de motocicletas para atuar no serviço de primeiros socorros na modalidade motolância. 

- REQUERIMENTO Nº 145/2015 de autoria doVEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública, que sejam pintadas e sinalizadas com tinta amarela refletiva (para que seja possível a visibilidade a noite), todas as lombadas existentes em todas as vias centrais da cidade e adjacências.

- REQUERIMENTO Nº 146/2015 de autoria doVEREADOR ALBERTO BRUNO FERREIRA RIBEIRO, que requer à Mesa que, consultado o Plenário, na forma regimental, seja concedido VOTO DE APLAUSOS a todos que fazem a Biblioteca Pública Municipal Dr. Geraldo Calábria Lapenda na pessoa de seu gestor, Professor Edi Slovick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário