pt src= Dani Nurse Blog: Biblioteca pública de Carpina com inscrições abertas para os cursos de línguas e libras.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Biblioteca pública de Carpina com inscrições abertas para os cursos de línguas e libras.

Resultado de imagem para curso de línguas

Resultado de imagem para curso de línguas e libras

No ato da inscrição você ainda colabora com instituições de caridade de Carpina.

Já estão abertas na Biblioteca Pública Municipal Geraldo Lapenda e irão prosseguir até o próximo dia 30 de julho, as inscrições para os cursos básicos de libra, inglês, francês e espanhol.
Para se inscrever só é preciso ter a partir de 13 anos de idade e levar xerox de RG, Cpf , residência e um Kg de alimento não perecível, ou um litro de água sanitária ou desinfetante. Os alimentos serão doados para as intituições, Grupo Jesus Transforma e ao abrigo de idosos Amor e Caridade. Já levando os materiais de limpeza você estará colaborando com o abrigo de animais carentes, o Gadac.

O gestor da biblioteca Edy Slovick falou sobre a parceria solidária: "Além de realizarmos parceria com o GADAC, também estamos recolhendo 1 quilo de alimento não perecível para o Abrigo Dos Idosos, e para o Projeto JESUS TRANSFORMA, nosso maior compromisso é fortalecer e potencializar politicas públicas voltadas para o bem estar da Sociedade Carpinense."

Voltando ao curso, o curso de línguas tem um valor elevado que nem todos tem poder aquisitivo para pagar, na Biblioteca o curso que começará no início de agosto, os alunos receberão além das aulas, Cd explicativo e material didático, tudo gratuitamente.

Haverão turmas nos turnos da manhã, tarde e noite. A biblioteca municipal está localizada na Praça Lourival da Silva Bastos, s/n, Carpina e fica aberta das 7h ás 21h.

*Em tempo: recentemente a câmara de Carpina por indicação do vereador Bruno Ribeiro, aprovou pelo terceiro ano consecutivo Voto de Aplausos em reconhecimento pelos serviços desenvolvidos pela Biblioteca Municipal Geraldo Lapenda que é gerida pelo professor Edy Slovick.

Gestor da biblioteca usa plenário para agradecer o reconhecimento da casa legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário