pt src= Dani Nurse Blog: Cúmulo! As Coleguinhas marcam sua apresentação em Carpina por atraso desrespeitoso.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Cúmulo! As Coleguinhas marcam sua apresentação em Carpina por atraso desrespeitoso.



Atraso e muita frescura! O Papa Francisco é mais humilde...

Desrespeitoso sim, é impossível se tornar indiferente a um atraso de 3 horas e fingir que não foi nada demais, tudo muito natural. O show estava marcado oficialmente para a meia noite, contudo sabemos que é normal que haja atrasos mas meu amigos, eu falo de mais de três horas de atraso!!! O que nos deixa mais indignados é que tudo fora premeditado pelo menos pelas artistas, pois ontem um internauta postou no face esta foto do instagram das moçoilas logo cedo na segunda onde elas afirmavam categoricamente que show começaria ás duas da matina. O erro partiu de quem? Delas que de olho em assinar um contrato para mais um show afirmaram aos contratantes que poderiam estar aqui por volta da meia noite ou dos contratantes que para não desanimar o público informaram a hora errada? O fato que essa desculpa que está rolando aí de que as morenas tinham errado de cidade e por isso o atraso está descartada pois na foto abaixo elas afirmam que o show não aconteceria no horário divulgado.
Creio que a fantasia não partiu dos contratantes, pois existia inclusive um horário a ser cumprido por determinação do TAC para o fim da festa que seria duas horas da manhã, conversei com o Secretário Júnior de Salete no dia do show já de tarde e o mesmo me disse que as artistas deveriam subir ao palco por volta de 00:40h pelo atraso natural esperado.
Previram o atraso? Eis o motivo aí.
O fato que o atraso causou transtornos: O público esperou sim, pois a grande maioria estava lá para prestigiar o show delas e seria viagem perdida desistir, mas tenho certeza que boa parte se frustrou pois não desfrutou do show como gostaria, pois logo no início do show o público começou a deixar o Parque de Eventos em grande quantidade. Se o show tivesse começado mais cedo certamente a maioria teria ficado até o final.

Um outro transtorno foi a segurança das pessoas que tiveram sua integridade exposta ao ficar na rua com a segurança reduzida, com o avançar da hora, o serviço de segurança se dispersou. Fora isso as pessoas que ingerem bebida alcoólica, já estavam alteradas pelo adiantar da hora e daí o que vimos foi pessoas passando mal, caindo pelo chão e por aí vai.

E por fim se não me esqueço de algo, devo destacar o descaso da produção com a imprensa que se desloca para um evento como esse em sua maioria para trabalhar apenas, e depois de esperar três horas de pé, ouve entre outras pérolas dos seguranças, que vão ter que ser retirar do local porque as artistas só sairiam da van para o camarim se não tivesse ninguém pelos corredores (ataque de estrelismo). Depois de tudo isso, e desta blogueira presenciar colegas que estavam sentados no canto da escada que dá acesso ao palco sendo obrigados a se levantar, muito antes delas chegarem, pela guarda que afirmava não poder e simples assim, ainda fomos avisados pela produção que as belas só atenderiam a imprensa após o show que terminaria quase as cinco da manhã. Muito abuso e desconsideração com esses profissionais que vivem para divulgar e dar ibope a esse povo, ah o que seria dos artistas sem a imprensa! Muitos da imprensa tem uma vida sacrificada, sem veículo e condução para voltar pra casa... #SóUmaDicaDeBomSenso

Em relação aos seguranças, esta foi outra categoria a se estressar. O que sobrou foi reclamação e pequenos xingamentos para as artistas por parte destes profissionais.

Em meio a todo estresse ouvi um vereador dizer:"Muita falta de respeito! Se eu fosse o prefeito elas iam voltar sem cantar" - entendo até a raiva, mesmo! Mas creio que esta não seria a atitude mais sensata. Como já disse, o show de Simone & Simaria fora o mais esperado e certamente haveria um grande reboliço e revolta do público, poderiam haver estragos e saírem pessoas até feridas, e no final, a culpa ainda ia cair sobre a prefeitura não tem por onde.

Quero deixar claro aqui que admiro o trabalho e a história da dupla, pois uma coisa não exclui a outra, mas a verdade tem que ser dita. No mais, a qualidade do show pela opinião que tenho escutado da maioria, não decepcionou, um ótimo show que poderia ter sido melhor desfrutado.

A sorte delas é que fã é fã sabe como é né? Depois de toda a raiva da espera, após as artistas subirem no palco, parece que vem uma borracha e apaga tudo da memória...

Humilde e bom senso é preciso!!!

E tenho dito!
Danielle Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário